OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

DISSERAM QUE ESTAVAS NO LADO ERRADO!

QUANDO A VIDA DE UMA CRIANÇA CHOCA O MUNDO CIVILIZADO!
Disseram que estavas no lado errado! Pois bem, agora a sós contigo quero dizer-te que também fiquei muito triste por te ver tão sozinho junto às águas, que são terríveis, mas de uma beleza divinal, pois o Criador, quando as formou, fez questão de lhe dar as cores e a grandeza que as tornam únicas e superiores a todo o ser vivente que as povoa e à outra parte que lhes faz de muralha.
Agora que te encontras na Terra da Verdade e conheces todas as maldades que o homem cá de baixo vai praticando, sabes e sentes quão triste é haver tanta malvadez praticada contra as crianças como tu que são vítimas inocentes às mãos de outros tantos Herodes como aquele  que no tempo do nosso Irmão mais velho JESUS, mandou matar tantos inocentes, só porque Esse nosso irmão ainda bebé já o incomodava, assim também hoje se matam, e tu agora sabes a VERDADE, tantos inocentes como tu e da pior maneira possível e bárbara, não é verdade?
Tu, conseguiste que o mar te trouxesse nas palmas das suas ondas e te pusessem de mansinho à beirinha delas, para mostrarem aos humanos que elas tanto devolvem o que não lhes pertence, com delicadeza, como o fazem brutalmente!
Mas voltemos a falar de inocentes como tu!

Tu és a testemunha real e viva para penalizar os humanos que do lado errado onde estavas, continuam a matar barbaramente, muitos inocentes como tu... E que fazem os civilizados que falam de ti, NESTE MOMENTO? NADA! NADA!
Brada aos céus imagens como esta que eu escolhi... Pensas que estou a exagerar. Não! Claro que não...eu sei!  
É verdade, não são apenas os inocentes que perdem a vida, assassinados, eu sei, também os há que se tornaram joguete dessas mãos assassinas, que por taras e brincadeiras felinas se apoderam desses pequenos seres como tu.
Só que tu adormeceste no seio desse mar que te entregou aqueles que te amam. Estes são dolorosamente arrancados das mãos de quem os criou, para as mãos dos que se tornaram piores que os animais,  para se exibirem triunfantes do acto escabroso e que os faz sentirem-se homens fortes!
Ao terminar este meu monólogo, olhando o escândalo das mortes dos inocentes das formas mais cruéis que um ser humano pode praticar, no início deste século XXI, supostamente num tempo de grandes evoluções físicas, tecnológicas e humanas, NÃO POSSO DEIXAR DE DENUNCIAR, como é possível nos comportarmos como o homem das cavernas!? TRISTE É DIZÊ-LO, MAS AS ACÇÕES CONFIRMAM ESTA VERDADE !
"Deixai vir a Mim os pequeninos e não os afasteis, porque o Reino de Deus pertence aos que são como eles. Em verdade vos digo: quem não receber o Reino de Deus como um pequenino, não entrará nele."
"E, se alguém escandalizar um destes pequeninos que crêem em Mim, melhor seria para ele atarem-lhe ao pescoço uma dessas mós que são movidas pelos jumentos e lançarem-no ao mar."
(Mc. 9,42;10,14-15)

Nema, escrava de Maria

Sem comentários: